Personagens do jogo

Personagens 

Nome: Marcus Fenix

Marcus Fenix é o principal protagonista da série. Ele é introduzido pela primeira vez como um preso, cumprindo uma sentença de prisão por abandonar seu cargo militar , a fim de fazer uma tentativa em vão de salvar seu pai, Adam Fenix. Fenix ​​é conhecido por ter uma carreira militar famosa, durante o qual ele desempenhou um papel notável no Pendulum Wars. Apesar disso, Fenix ​​é deixado para morrer em uma penitenciária em ruínas, até Dominic resgata-lo no início de Gears of War. Quando o tenente Kim é morto em batalha pelo General RAAM, Marcus ocupa a liderança do grupo sob a patente de "sargento".



Nome: Dominic Santiago

Dominic Santiago é um soldado veterano, introduzido pela primeira vez em Gears of War como um segundo personagem jogável. Ele tem uma estreita amizade com Marcus, seu companheiro de longa data. Como Marcus, ele é um veterano com um forte no sentido de família, e muitas vezes pensa em sua esposa Maria, a quem ele tenta localizar em Gears of War 2. Eles perderam seus dois filhos, Sylvia e Benedicto, no E-dia, e, quatro anos mais tarde, quando o trauma daquele dia tornou-se muito, Maria desapareceu. Ele encontra sua esposa 11 anos mais tarde, presa pelos Locust, e é forçado a tomar a difícil decisão de sacrificá -la, porque ela foi torturada além da recuperação. Antes do Emergence Day, ele perdeu seu irmão, Carlos Santiago durante a batalha de Campos Aspho.
Assim vai para o Gears of War 3, apenas com a nova família CoG para tentar vingar sua família real.



Nome: Augustus Cole

Augustus "Cole Train" Cole é um soldado que serve no COG com Marcus Fenix. Ele é frequentemente reconhecido pelos personagens do jogo pela sua carreira anterior como "thrashball" lineman defensivo. Cole possui um caráter vibrante e muitas vezes sem rodeios, e é extremamente entusiasmado em combate. Cole, junto com Baird, é membro do esquadrão Alpha, mas se junta ao esquadrão Delta durante os eventos de Gears of War, e mais tarde durante os eventos de Gears of War 2 , depois de salvar Marcus, Dom Carmine e de um ataque de emboscada.



Nome: Damon Baird

Damon Baird é um soldado cínico, cujo principal força está em sua inteligência. Em Gears of War, ele sempre faz comentários sarcásticos e frequentemente mina a autoridade de Fenix. Baird é inicialmente um membro do esquadrão Alpha, mas é reposto no esquadrão Delta, juntamente com Augustus Cole. Baird possui amplo conhecimento sobre a Horda Locust, e é um mecânico capaz e hacker. No início de Gears of War, Baird expressa desprezo por Fenix, e indica que ele acha que deveria ter sido promovido para liderar o esquadrão Delta. No entanto, Fenix ​​rapidamente ganha o seu respeito através de sua liderança no campo de batalha.



Nome: Minh Young Kim

Minh Kim é um soldado, que segue de perto as regras do COG e o código de conduta. No início de Gears of War, Hoffman confia em Kim para liderar Fenix ​​e o resto do pelotão Delta para localizar o esquadrão Alpha. Eles conseguem encontrar o esquadrão Alpha. Kim é separado de seus companheiros durante um intenso tiroteio com os Locust, quando espera recuperação. Ao tentar segurar os Locust numa emboscada do resto do esquadrão Delta, Kim é captado e esfaqueado no tórax pelo General RAAM perto do fim do primeiro ato.



Nome: Anthony Carmine

Anthony Carmine é um dos membros originais da equipe Delta. Ele possui uma brilhante habilidade e atitude. Ele serve com o esquadrão Delta através de segmentos anteriores do Gears of War, mas leva um tiro na cabeça e é morto por um Sniper enquanto reclamava de um mau funcionamento da arma.



Nome: Ben Carmine

Benjamin Carmine é um soldado novato que se une esquadrão Delta, no início de Gears of War 2. Ele recebe treinamento de Marcus e Dom no tutorial do jogo, durante o qual ele revela que ele era irmão de Anthony Carmine, o que pode ser perdida se o jogador optar por pular o tutorial e seguir para o jogo de imediato. Ele é relutante em lutar em combate devido à sua inexperiência, mas eventualmente ganha elogios de Marcus. Uma vez que Benjamin e sua equipe chega em Hollow, ele é o único sobrevivente e se junta com Marcus e Dom. Ao o esquadrão Delta tentar escapar de um local em Gears of War 2, Benjamin é baleado e ferido ao defender o Esquadrão Delta dos Locusts. Ele consegue ir de volta ao helicóptero do time, mas cai de uma vez no Riftworm emerge. Ele e do helicóptero são engolidos pelo verme. O squad Delta depois encontra-o pouco antes de morrer, atacado por criaturas vivas dentro do Riftworm.



Nome: Clayton Carmine

Clayton Carmine é o mais velho dos quatro irmãos Carmine. Ele é mencionado pela primeira vez em Gears of War 2 , em uma carta de Ben Carmine na intenção de enviá-lo. Clayton é muito maior em tamanho do que seus irmãos e um soldado experiente. Ele tem tatuagens de Anthony e Benjamin em seu braço.
Clayton foi programado para fazer sua primeira aparição em Gears of War 3. Um voto foi criado para decidir se ele deve viver ou morrer.



Nome: Tai Kaliso

Tai Kaliso é um guerreiro espiritual e meditativo de uma tradição de lutadores, que lutou com Fenix; durante o Pendulum Wars. Ele vê a guerra do ponto de vista espiritual, que muitas vezes confunde os outros soldados. No entanto, ele ainda é muito querido por seus colegas membros do esquadrão. Tai é introduzido no início de Gears of War 2. Durante todo o jogo, Tai é um soldado resistente e bem disciplinado, levando Marcus a afirmar que ele é "tão difícil como Brumak". No início do jogo, Tai se separa do esquadrão Delta para defendê-los do Skorge. O Esquadrão Delta depois descobre que Tai esta dentro de um Barge Beast, onde ele foi submetido a severas torturas . Marcus, sem saber da extensão do dano psicológico que Tai sofreu, joga nas mãos de Tai uma shotgun para ajudar a combater os Locust, mas ele a usa para cometer suicídio. Tecnicamente, Tai não é um membro real do Delta Squad, ele só entra no Delta, quando seu esquadrão é morto por um enxame ticker.



Nome: Anya Stroud

Anya Stroud é a líder no centro de operações e Delta Squad expedições e também está sendo insinuado um interesse amoroso á Marcus Fenix. Anya é a filha do Major Helena Stroud, um herói de guerra dos Campos Aspho, o mesmo lugar em que Fenix fez seu nome. Ela é que geralmente detalha informações de localização através de rádio para Marcus, Dom, ou Kim - particularmente para onde ir, se o Hammer of Dawn está online ou se hostis estão a caminho, e durante a porção média de Gears of War, dirige carros de mina usado pelo esquadrão Delta para o transporte. Ela só é visível uma vez durante o primeiro jogo, a bordo de um helicóptero de Raven King, mas aparece mais freqüentemente em Gears of War 2. Quando ela parece ter se afogado no naufrágio do Jacinto, Marcus fica preocupado e é aliviado quando ela revela-se em um local nas proximidades, com Hoffman, Cole e Prescott. Ela estará em Gears of War 3, embora em vez de operar o rádio, ela irá lutar com Marcus e do resto do Delta Squad na batalha. Durante os eventos de Remnant Jacinto e Portão Anvil, Anya comprova-se a ser um soldado de primeira linha.



Nome: Dizzy Wallin

Dizzy Wallin é de uma família de Stranded resgatados pela Operação de salvamento marítimo. Ele se caracteriza por usar um chapéu de fazenda e ter uma aparência mais velha, apareceu em Gears of War 2 juntamente com o Tai.



Nome: Adam Fenix

Adam Fenix é o pai de Marcus Fenix. Ele foi considerado um dos maiores gênios de Sera, e suas pesquisas avançadas radicalmente figuraram com destaque nas parcelas de ambos os jogos. Campos Alpha revelam que Adam se juntou ao exército durante as guerras COG Pendulum, subindo para a patente de major e ganhando a reputação. Mesmo depois de se aposentar e se tornar um cientista militar patrocinado, ele ainda era referido por outros como "Fenix Major." Quando Marcus ingressou no exército COG, Adam tentou usar sua influência para matricular na academia Marcus como um oficial, mas Marcus não aceitou; para decepção de Adam na carreira de Marcus era um ponto de tensão no relacionamento. Dez anos depois de E-Day, Adam foi supostamente morto durante uma ofensiva Locust na capital COG, Ephyra.
Durante o ato de quarta Gears of War 2, o Squad Delta descobre gravações de Adam detalhando um plano para matar os Locusts deliberadamente afundando Jacinto Nexus para inundar com água. Na conclusão do jogo, após o COG ter afundado Jacinto, uma transmissão de Adam Fenix é jogada no final dos créditos perguntando: "Isso é Adam Fenix, é alguém lá fora ...? Você pode me ouvir ... ? Este é Adam Fenix, você pode me ouvir ...? O que você fez ...?"
Foi revelado que Adam Fenix ainda está vivo e será uma parte importante em Gears of War 3. Ele entrou em contato com seu filho, dizendo-lhe que há um caminho para salvar o planeta, levando Marcus e sua equipe para tentar salvá-lo.
Epic Games anunciou em 16 de maio de 2011 que os jogadores que comprarem a Edição Limitada ou épica receberá um código na medalha para desbloquear Adam Fenix como um personagem jogável no multiplayer.



Nome: Jace Stratton

"Jace" Jayson Stratton "apareceu" em Gears of War 2. Ele está programado para fazer sua primeira aparição visual em Gears of War 3.



Nome: Bernadette Mataki

Sargento Bernadette "Bernie" Mataki, ou Boomer por Cole e Granny por Baird. Bernie nasceu na ilha de Galangi nas Ilhas do Sul durante o 33 º ano do Pendulum Wars. Ela era filha de um fazendeiro, que veio de uma família nortista, e foi a irmã de Mick Mataki. Depois de ingressar no COG em 18 anos de idade, ela se tornou uma dos melhores atiradores do exército. Ela passou a maior parte de sua carreira no Real Tyran 26 de infantaria, servindo em diversas empresas. Ela lutou em várias das mais importantes batalhas do Pendulum War.



Nome: Victor Hoffman

Victor Hoffman comandante de Fenix ​​e o esquadrão Delta. Ele freqüentemente se comunicava com o esquadrão Delta em todo o Gears of War. No início de Gears of War, Hoffman está relutante em reinstalar Fenix ​​para o serviço militar. No entanto, dado o número cada vez menor de COG das forças armadas, ele permite por Fenix ​​para lutar. Hoffman, eventualmente, cresce a confiança em Fenix; Hoffman lhe permite liderar o esquadrão Delta. Ele recebe um papel um pouco maior em Gears of War 2 no enredo, e até mesmo ajuda o esquadrão Delta, durante o ato final do jogo.





Personagens Locusts

Nome: Queen Myrrah

A Rainha Locust foi o enigmático líder da Horda Locust. Embora ela nunca esteve presente no campo de batalha, ela é a líder indiscutível do Exército Locust eo topo da hierarquia Locust, levando o Horde com táticas cruéis de exterminar todas as ameaças para a Locust Horde, ambos Humanos e Lambent . No entanto, na sequência do naufrágio de Jacinto, Myrrah desapareceu, deixando a liderança Horde e desorganizado.



Nome: Geral RAAM

Geral RAAM era o comandante de campo brutal e poderoso Locust, e comandou e levou os militares Locust inteiro na batalha, e ficou em segundo lugar para a Rainha Locust. RAAM tinha traços faciais marcantes, com grandes supercílio óssea e uma expressão aparentemente constante rosnando. Durante a batalha final da Ofensiva Lightmass, ele estava armado com uma metralhadora Troika pesado , uma arma que normalmente é montada em uma torre, sugerindo sua grande força. Ele tinha uma grande vantagem sobre seus inimigos no campo de batalha: a sua mortalha de Kryll ele pudesse controlar. Até agora, ele é a única ou a Locust Humanos capaz de comandar o Kryll outra forma feral. Ele foi morto por Marcus Fenix ​​e Dominic Santiago , enquanto no trem carregando a bomba Lightmass , tentando impedir que ele seja detonada.



Nome: Skorge

Skorge era o Sumo Sacerdote da Horda Locust eo líder do Kantus casta de sacerdotes, partilhando a sua moldura, alto musculoso. Depois RAAM morte 's, Skorge assumiu a posição de maior líder militar da Horda. Após a detonação da bomba Lightmass, o Worm Rift acordou e tomou o controle Skorge dele, usando-a afundar cidades inteiras COG sobre a superfície. Ele usava uma armadura especializada repleta de espinhos e também dreadlocks em couro diversos esportes ligado ao seu capacete. Além de equipamentos de combate padrão sacerdote Kantus, consistindo de um Gorgon Pistol e granadas de tinta , ele usou uma equipe formidável, com motosserras em cada extremidade. Ele quase foi derrotado por Marcus e Dom em Nexus , no entanto, ele fugiu em seu Hydra e passou a perseguir Delta Squad. Skorge morreu quando ele caiu no chão quando seu Hydra foi morto em pleno ar.



Nome: Drones

Drones parecem ser a raça comum entre a Horda Locust. Eles são maiores do que os seres humanos e têm chalky pele branca com cinza, escala, como patches que mais prováveis ​​são endurecidos para protegê-los de danos menores. Drones Sniper geralmente usam óculos de proteção para maior precisão. Eles foram criados no oco de ser lutadores sanguinários.



Classes de Drones:

Cyclops, Grenadier Elite, Flame Grenadier, Sniper, Spotter, Gunner, Bolter, Beast Rider, Grappler.

Nome: Theron Guards

Eles são facilmente distinguíveis de Drones, porque eles usam muito couro como casacos que arrastam atrás de si quando se movem e máscaras metálicas, além de armadura vermelha ornamentada que aparentemente é superior ao genérico Drone armadura. Suas vozes sibilantes ter sido conhecida a assustar o Gears em fuga. Suas vozes também são difíceis de distinguir de ser tão rouca e confundido com o vento. Therons são mais fortes, mais rápido e muito mais inteligente do que um zangão média.



Classes de Theron's:

Theron Sentinels, Palace Guard.

Nome: Boomers

Boomers são fisicamente grandes, Locusts mal inteligente. Eles geralmente exercido o lançador "Boomshot 'granada quando em combate, e muitas vezes em parceria com outras Boomers. Eles não usam táticas de infantaria, em vez disso, avançar lentamente, enquanto disparando suas armas. Para combater esta tática, Gears muitos notaram que uma maneira fácil de derrotar um Boomer é ficar atrás de cobertura e trazê-los para baixo com fogo automático. Boomers principalmente pode ser ouvido rindo e dizendo: "Boom!" antes que o fogo, e referindo-se aos foguetes de morteiro de entrada como "Fire Sky".



Classes de Boomers:

Butcher, Flame Boomer, Grinder, Mauler, Digger Boomer.

Nome: Wretches

Pequenos, os membros do jittery Locust, miseráveis ​​são fracos quando por conta própria, mas potencialmente letal em embalagens grandes. Eles atacam escalando em ou sobre superfícies e lunging em seu alvo em um frenesi vicioso. Eles compensam a sua falta de força com velocidade e imprevisibilidade, e são muitas vezes utilizados como uma distração ou como bucha de canhão pelos Locust. Sozinhos, eles são facilmente batido, mas em grupos, eles podem, literalmente, rasgar soldados COG em pedaços. Eles costumam fazer sua presença conhecida antes de se tornar visível, deixando uma horrível, muito grito estridente que pode fazer o Gears tapar os ouvidos com dor. Eles são muito perigosos quando o Gears se esqueça de olhar para cima ou estão sobrecarregados por um ataque posterior.



Nome: Kantus

Kantus são essencialmente sacerdotes Locust e são guiados pelo padre Locust Alto, Skorge . Eles estão quase 7 pés com carne branca de couro. Elas são muitas vezes ouviu cantar, que é usado para se comunicar com Locust outros ataques diretos, mas também pode ressuscitar soldados Locust abatido. Eles são extremamente ágil e tem sido visto rolando de um lado para evitar tiros.



Nome: Berserkers

Berserkers são Locust feminino monstruoso. Eles são cegos e, portanto, contar com cheiro e som e pode sentir a menor vestígios. Possuir enorme força física, estes gafanhotos podem rasgar inimigos membro a membro e pode ganhar impulso suficiente para quebrar durante a execução através de uma parede de pedra sólida. Vicioso e sedentos de sangue, mesmo para os padrões Locust, eles têm sido conhecidos por matar Drones Locust outros só para ficar muito perto. Qualquer arte que luta contra um Berserker terá que ser rápido com os pés para derrotá-la, a única maneira conhecida para matar um é para atraí-lo para fora e blast-o com o Hammer of Dawn .



Criatura: Brumak

Brumaks são monstros enormes com peles extremamente grossa. Eles geralmente crescem a 12 metros de altura e tendem a pesar em torno de 10.000 kg (£ 22.046). Eles foram aparentemente criados pela Horda Locust de menores macacos nativos e são letais a curta distância. Sua cabeça engrenagem lembra o capacete do Corpser, mas seus corpos têm mais em comum com humanóides de aracnídeos. Brumaks são capazes de transportar um lançador de foguetes e uma metralhadora em suas costas, além de duas de alto calibre como pistolas autocannon-nos antebraços, pois eles também têm sido espalhado boatos para transportar canhões feixe de energia para matar em um intervalo. Sua força pode ser comparada a uma de Corpser.



Criatura: Corpsers

Corpsers são bestas Locust imensa que parece ser um pouco aracnídeo. Suas cabeças aparecem quase humanóide, exceto para os seus insetos como os olhos, e eles usam capacetes com lentes multi-semelhantes aos usados ​​por Brumaks. Corpsers tem oito pernas grossas rochas camufladas que guarda a sua baixo-ventres vulneráveis, que é a única parte vulnerável de seu corpo para além da sua boca. A Horda Locust Corpsers usa para cavar túneis através do solo de Sera, permitindo que o Horde para se movimentar sem ser detectado, mesmo tão longe como por trás das linhas COG.



Criatura: Reavers

Grande, criaturas voadoras cerca de vinte vezes o tamanho de um drone. Eles são confrontados para cima e montado por um Beast Rider, bem como um Drone de passageiros (ou Theron Guard), que armas os inimigos, geralmente com um Torque Bow. Eles desempenham um papel essencial na ofensiva Locust como apoio de fogo e assediadores, e são capazes de empalar o Gears com seus tentáculos. Reavers têm armadura muito fraco, e em ambos os jogos podem facilmente ser mortos por metralhadoras Troika ou fogo pesado para o estômago.



Criatura: Hydra

A Reaver mutado, o Hydra é montado por Skorge após o ataque ao palácio. Ele vem equipado com lançadores de foguetes e troikas duelo. Ele tem vários tentáculos com garras que são usados ​​para ataques corpo a corpo. A Hydra apenas conhecido foi morto por Delta-One durante o Cerco de Nexus .



Criatura: Seeder

Grande, inseto-como criaturas que lançam Nemacysts no ar, voando água-viva-como criaturas que agem como minas de vôo e anti-air interceptores, causando confusão para Corvo Rei helicópteros ao longo dos dois jogos. Quando Seeders estão presentes em uma área, eles scramble freqüências de rádio COG. Nemacyst têm o hábito irritante de homing na sobre o jogador, explodindo com o impacto e ferindo ninguém ao seu redor.



Criatura: Torture Barge

A Barge é na verdade uma criatura viva maciços a par com a tecnologia Locust, usado pelo Locust para transportar tropas Locust Eles também são usados ​​para prender e torturar prisioneiros Humanos, que é onde fica o nick do Barge Tortura. A única maneira de destruir um Barge é cortar as pernas, que ele usa em conjunto com seu corpo cheio de gás para rastrear ao longo do teto do Hollow.



Criatura: Nemacyst

O Nemacyst são os Argamassas de tinta de pequeno porte que são criados a partir Seeders. Eles vão pairar no ar como alvos fáceis, até um inimigo é avistado, sobre a qual se proceda a mergulhar bomba kamikaze estilo e dizimar a área de impacto. Eles são aproximadamente o tamanho de três ou quatro miseráveis ​​e têm tentáculos saindo de sua estrutura. Devido à sua natureza explosiva que eles são muito fracos, e basicamente qualquer coisa que possa causar danos pode matá-lo em um ou dois tiros.



Criatura: Bloodmount

O Bloodmounts geralmente são mantidos em uma gaiola até que os pilotos escolhê-los. Eles carregam um único ciclista em sua parte traseira para suporte de armas. Tem duas pernas, que ele usa como garras para atacar o jogador, mas realmente anda em suas mãos e os ataques com os pés enrugados. Uma vez que o passageiro tenha sido eliminado ele será executado em você e você maul. Isso também ocorre se e quando você causar dano suficiente para sua cabeça, onde o Bloodmount tentará garra capacete está fora, enviando o animal em uma raiva violenta.



Criatura: Tickers

Este tipo de Locust parece se assemelhar a um pequeno roedor com pernas dianteiras muito tempo. É uma bomba que vai detonar a pé quando se chega perto de um inimigo, embora haja um ligeiro atraso entre ignição e explosão dando assim a abundância jogador de tempo para matá-lo. Como o próprio nome sugere, ele emite um som "tique-taque". O Kantus sacerdotes, muitas vezes apelar Tickers para ajudar a defender-se contra um assalto.

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